Mindset – Não deixe sua mente te sabotar

O marketing digital é mesmo fascinante e atrai muitas pessoas devido às facilidade de implementação e ganhos elevados, mas poucos são os que têm um mindset preparado para atuar nesse ramo.

Quando você viu aquele empreendedor curtindo uma praia ou Shoping com a família e recebendo notificações de vendas realizadas no Smartphone com certeza se admirou e procurou saber como tudo funciona.

Não que isso seja mentira, acontece comigo e com todos que têm um negócio online estruturado.

O erro não está em querer esse estilo de vida fantástico, mas em achar que tudo se resume a facilidades e pouco trabalho.

Quando se deparam com as dificuldades no início da jornada, a maioria dos novos empreendedores, principalmente afiliados, jogam a toalha e ainda dizem que tudo é muito difícil e não passa de embuste no marketing digital.

Isso acontece devido a falta de uma configuração mental, também chamada de mindset,  positiva e voltada para o sucesso.

É essa configuração que separa os afiliados e produtores de sucesso dos que não conseguem atingir seus objetivos.

Segundo estudos científicos há dois tipos de mindset e há indivíduos que apresentam os dois tipos em suas mentes.

Mindset Fixo

São pessoas que acreditam em predestinação ou que já nascemos com talentos especiais e que não podem ser aprendidos no decorrer de nossas vidas profissional ou pessoal.

Indivíduos assim sentem-se presos em suas zonas de conforto têm muita relutância em aprender novas funções, explorar talentos que pensam não possuir ou até mesmo mudar de profissão.

Geralmente se abatem muito com seus erros e desistem fácil de suas metas.

Mindset de Crescimento

Como é de se supor, pessoas com o mindset de crescimento estão sempre em busca de novos desafios, aprendendo e diversificando talentos.

São geralmente empreendedores com uma visão diferenciada e vivem evoluindo seus negócios.

Os indivíduos com o mindset de crescimento aprendem com os erros, extraem a melhor lição possível e seguem em frente até conseguirem alcançar suas metas.

 

E você? Qual o seu mindset?

Espero ter ajudado você a compreender sua mente e não cair em suas armadilhas.

 

Um comentário em “Mindset – Não deixe sua mente te sabotar

Deixe um comentário